quinta-feira, 8 de abril de 2010

Congresso Internacional de Jovens 2010 - Uma Geração Inconformada

Olá amigos e amigas!!!!
Eu estive em um dos maiores eventos das Igrejas Apostolicas e Unicistas deste nosso Barsil.
Estou falando do Congresso de Jovens Apostolicos.
Eu nao sei se a igreja subiu, ou se os céus desceram, sei que aquele acampamento transbordou com o poder  de Deus.
A casa estava cheia. Super lotado. Em 10 anos de Congresso, nunca tinha ouvido falar que teria que locar mais um espaço porque nao tinha mais vagas nos que estavamos. Pessoas, irmãos, apostólicos de todo o lugar deste mundo.
Tinha paulistas (campineiros, bauruense, paulistanos), gaúchos (da grande POA, e Santa Maria), catarinos, paranaenses, mineiros, e norte americanos. Todos reunidos em um unico proposito, adorar a Deus.
Não poderia deixar de mencionar meus amigos do Panela Jovem que estiveram presente, fazendo programas, entrevistas, tudo com exclusividade. Acesse http://panelajovem.blogspot.com e confira.



O congresso, assim como chocolate, otimo enquanto estamos degustando porem triste quando se acaba, assim será para mim, até que se chegue o proximo.

0 comentários:

Postar um comentário