sexta-feira, 23 de abril de 2010

Silas Malafaia critica sites e blogs evangélicos


O pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, mais uma vez usou seu programa de televisão para criticar blogs e sites evangélicos.
Esta semana ele resolveu falar contra os blogueiros e profissionais da mídia que opinam sobre variados assuntos. No programa exibido na última sexta-feira (16/04), Silas Malafaia disse para seus telespectadores tomarem cuidado com os que estavam tentando difamar o seu ministério. Ele ainda chamou os profissionais de “um bando de picaretas, caluniadores que levantam falso, de fofoca no meio do povo de Deus”, disse.
Demonstrando muita raiva, ainda disse: “Eu fico com vergonha de ver como gente que se diz evangélica monta site e um monte de crente segue esses medíocres, caluniadores, invejosos, críticos que não fazem nada na seara de Deus”, falou Malafaia.
O pastor nem se preocupou em descobrir os ofícios dos profissionais da internet ao afirmar que esses trabalhadores não fazem algo para contribuir com o Reino de Deus. Ao final do programa disse: “Seu eu fosse dar resposta ao que esses caras colocam no site a respeito da minha vida e do meu ministério eu tinha que botar uns 90% na cadeia porque são bandidos, essa que é a verdade. Merece cadeia, porque usa o nome de Deus, usa o nome evangélico para um site para caluniar, difamar, arrumar intriga, para botar dúvida no coração dos fracos porque tem crente fraco, está na Bíblia”, finaliza o pastor.
Vale lembrar que o pastor Silas Malafaia vem sedo criticado por diversos sites evangélicos por ter, no ano passado, comprado um avião no valor de 12 milhões de dólares e também, por causa da criação do projeto Clube de 1 milhão de almas, neste mês de abril, onde, em parceria com o pastor Mike Murdock e a Associação Vitória em Cristo, pedem uma oferta voluntária de R$ 1000,00 para ganhar 1 milhão de almas para Jesus através da propagação dos programas de televisão e eventos.

0 comentários:

Postar um comentário