quarta-feira, 16 de junho de 2010

O eu quero...

... de Deus, tudo que Ele achar necessário...
... da vida, muita saúde, sonhos...
... de família, segurança, amor, ternura...
... do pai, a filha querida...
... da mãe, a filha mais chegada...
... da maninha, a irmã chata...
... do maninho, a irmã querida...
... da cunhada, a amiga....
... da sobrinha, a titia especial...
... da igreja, forças espirituais, meus "irmãos"...
... da bíblia, as promessas...
... das lutas, as vitórias...
... do sonho, a realidade da conquista...
... dos amigos, carinho, amizade...
... da música, uma melodia...
... do verso, a poesia...
... do livro, uma linda história...
... do blog, meus leitores, minhas expressões...
... do orkut, os recadinhos, as novidades...
... do trabalho, o companherismo, as amizades...
... da alegria, felicidade, gargalhada...
... da tristeza, um momento para se aproximar de Deus...
... do amor, ser amada...
... da compreensão, ser entendida...
... da amizade, ser a sempre lembrada...
... da foto, o marcante momento...
... da criança, um abraço sincero...
... do abraço, a ternura...
... da gratidão, o meu muito obrigada por vc existir na minha vida!!!

TE AGRADEÇO DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário