quinta-feira, 1 de março de 2012

Saudades deste espaço

Olá pessoal!!! Que a graça de Deus esteja na vida de todos...
Estou um pouco sumida deste lugar... com saudades de refletir um pouco...
Tenho andando bem ocupada, estou fazendo faculdade e isso tem roubado um pouco meu tempo...
Mas já estou aprendendo a administrar meu tempo...

Tenho dito muitas bençãos de Deus. Ele tem sido muito bom para mim, mesmo eu não merecendo.
Alguns dias atrás, participei de campanha de oração e do Jejum Coletivo do Povo de Deus. E a realidade de eu estar estudando é resposta de Deus...
Eu tenho certeza que é da vontade de Dele, pois tem tudo dado muito certo.
Meu horário no trabalho melhorou muito, depois de tantos meses pedindo a Deus... a graça foi alcançada.
Uma amiga me emprestou a maioria dos livros que vou precisar para os próximos semestres na faculdade...

Como diz a Irmã Maria Elias, diga se passagem, uma membra bem fiel e de muito da minha igreja, Deus é bom para nós!!
E concordo, Deus é muito bom para nós!!

0 comentários:

Postar um comentário