quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 17° Dia

Ontem conversando com algumas amigas sobre a campanha... Todas comentaram que tem dia é um sacrifício levantar nas madrugadas para orar... E você também já deve ter achado isso...
Outro dia, estava lendo um livro, onde o trecho abaixo me chamou muito a atenção:

"No lado positivo, podemos citar vários casos. Abraão, que, mesmo quando perguntado pelo seu filho: "Pai, aqui está a lenha e aqui está o altar, mas onde está o sacrifício?", não duvidou de que Deus era poderoso para prover um substituto e poupar o seu próprio filho, Isaque, de morrer. Como consequência da sua integridade e dependência de Deus, recebeu maior honra e tornou-se o pai da fé.
José, que mesmo tentado na área sexual pela mulher de Potifar, resistiu e pagou o preço pesado do cárcere, recebeu honras muitos maiores em sua vida.
Daniel, que, junto com os seus três amigos, resolveu não se contaminar com as iguarias do rei Nabucodonosor, foi honrado com altas posições no império."

No trecho é citado alguns dos sacrifícios narrados na Bíblia. Eles fizeram histórias, continuar a falar conosco nos dias de hoje...
Nosso sacrifício não tem sido em vão... Deus tem visto nossas atitudes, tem ouvido nossas orações... Temos visto algumas vitórias já acontecendo, vamos parar agora porque?
Para Naamã ser curado da lepra, ele teve que mergulhar-se 7 vezes no rio.
Para os muros de Jericó caírem, deram 1 volta por 6 dias. No 7° dia, eles deram 7 voltas e na última volta, eles tocaram buzinas, gritaram e as muralhas caíram.
Estamos rumando para o 18° dia, sendo que a campanha é de 40 madrugadas... E já vimos, como citei, muitos resultados... 
E agora fico a imaginar, como será o termino deste propósito?
Eu não quero desistir deste sacrifício, quero fazer parte da história para alguém...
Você já imaginou uma reunião dos Apostólicos no "céu", aí um pergunta: mas como você conheceu este povo? E o irmão (ou irmã) responde: eu não sei, sei que eu estava perdido e um dia, Deus me revelou a verdade, fui batizado e agora aqui estou na Eternidade!
Este pode ser o testemunho de alguém, afinal temos orado para Deus ir aonde não podemos, para Ele tocar em pessoas que não conhecemos... Ele pode, para Ele nada é impossível!!
E aí?! Vai desistir... Eu não!!
Deus abençoe a todos!

PS: se você desistiu, ainda dá tempo de recomeçar. Se você ainda não faz parte, dá tempo de entrar!!
O livro que citei é "Alcançando as Alturas", autor: Elias Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário