quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 9°


"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." (Mateus 6:6).
Todos os dias, além dos pedidos de orações, eu tenho agradecido a Deus por cada um que tem feito este sacrifício comigo... Quando este projeto ainda estava no papel, eu pensava que ia ser fácil, mas agora executando-o, tenho notado, não é nada fácil... 
Uma das minhas motivações é que Deus tem respondido nossas orações...
E outro fato que me leva a orar é ver este mundo perecendo, sem salvação, sem esperança, sem expectativa de vida.
Eu sei que nós temos o que este mundo precisa, JESUS!! ELE TUDO PODE... 
Ele pode ir aonde não podemos.
Ele pode curar todas as enfermidades, inclusive aquelas que a medicina diz que não ter mais jeito.
Ele pode tirar o homem do pecado, livrar dos vícios... Levando ao arrependimento.
Ele perdoa, cura feridas... JESUS!! Ele tudo pode!! Ele é completo e quando faz a obra não deixa dúvidas!
E cada dia que passa, eu sinto que vale a pena!! Sinto-me mais perto do Pai.
Deus tem visto nossas obras, tem ouvido nossas orações... Aguarde Nele sua recompensa!

Creia!!! Vai valer a pena!

*-*


*-*


*-*

A cada dia que passa notamos o quanto o mundo esta sedento....existem milhares de pessoas precisando de apenas uma oração....e muita das vezes não oferecemos nem nossas mãos....
Eu coloquei em meu coração, que este ano eu quero ser uma mão amiga para um necessitado....é tão triste ver pessoas caídas ao chão, sem ter pelo menos uma cama para dormir, ou até mesmo, um alimento para saciar-se da fome....

Deus me Use,
Como um Farol que brilhe a noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerte o alvo!!!

(Por: Gisele Pinheiro).

*-*

Eu creio no Poder da Oração...Vamos ficar firmes no propósito... (Bruna Menegol, IAB Taquari RS)

*-*

Fiquem firmes guerreiros!

*-*

Dispensa comentários!! Vi no Blog do Bispo Robert Lambeth...

*-*

0 comentários:

Postar um comentário