sábado, 9 de fevereiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 40° Dia

E 7° Dia do Jejum Coletivo do Povo de Deus.

Estava lendo a história de Abraão, no momento em que Deus pede para ele entregar seu filho em sacrifício (Leia em Gênesis 22).
E meditando nesta história, pude ver que Deus pediu para Abraão o melhor que tinha. Isaque era o filho da promessa, com certeza era o que Abraão considerava ser mais importante.
Devemos sempre oferecer nosso melhor a Deus.
Melhor louvor.
Melhor Adoração.
Melhor oferta.
Melhor sacrifício.
Sempre o melhor.
Nós temos sacrificado o nosso melhor a Deus!
Acordar de madrugada é um sacrifício, ás 03:00 da manhã é considerada o melhor sono.
Abrir mão de nossas tradicionais refeições para comer comida sem sabor, frutas, legumes, é sacrifício.
Assim como Abraão confiou no Senhor, obedecendo em "entregar" seu precioso filho, nós temos feito nesses últimos dias!
E Deus recompensou Abraão, o tornando o Patriarca da Fé e pai de multidões!
Assim Deus certamente nos recompensará!
Ore, confie e espere!!

*-*

Mais um pedido de oração respondido:

"Quero agradecer a todos que oraram por mim,pois estava para receber uma benção que para meus olhos não era nada fácil ou melhor impossível,mas hoje recebi, já estou com ela nas minhas mãos.Obrigada meu Deus por tudo,obrigada a vcs que me ajudaram em oração." (Irmã Inês Silva de Oliveira, IAB Taquari RS)

0 comentários:

Postar um comentário