terça-feira, 9 de abril de 2013

Eu fui...

Congresso Internacional de Jovens Apostólicos 2013

"EU PREFIRO SER FIEL"

Dou graças e honras a Deus por permitir que eu participasse, juntamente com demais jovens, amigos e irmãos deste mega evento!
Mais um ano em que a glória de Deus impactou a todos naquele lugar!
Tive a satisfação de participar com jovem, como líder de Jovens local e como auxiliadora na organização, e ai vai meu ponto de vista:

>>Como jovem: pude sair com forças renovadas, com meus votos de fidelidade a Deus renovados, com uma nova visão e muito feliz, pois realmente tocada por Deus!
>> Como líder: nossa meu coração regozijou ao ver "meus" jovens serem tocados pelo poder de Deus. Vê-los chorando no altar, buscando mais e mais... Posso dizer que ter incentivado cada um a participar, a ajudar na arrecadação de fundos, valeu muito a pena!
>> Como auxiliadora: apesar da correria e há dias correndo atras da organização, fiquei muito feliz em ser voluntaria em prol deste evento, quem está de fora, não imagina o que ocorre nos bastidores.

Quero agradecer a Deus, pelo Ministério Apostólico (Bispos, Pastores...) que sempre apoiam os jovens. Também pelo meu pastor, Sr. Gessé Guimarães, que sempre confia no meu trabalho, me supervisiona, orienta e é um grande incentivador dos Jovens da VG. Também, meus Líderes Regional, Ir. Lucas e toda sua equipe, vcs merecem meu aplausos, correram incansavelmente, para que tudo desse certo!

E deu certo, graças a Deus!
Agora, só fica as saudades, lembranças e a vontade que chegue logo o próximo!

Abertura

Coral Jovem


Umas das novidades, passeio de balão!
Nem me aproximei, o medo de altura não deixou... Rsrsrrs... 

Coral com Pastor Natanael.

Tarde Feminina, outra novidade, eu amei!

Modelos e estilistas da Tarde Feminina.

Imagens: arquivo pessoal e Davi Quadros.

0 comentários:

Postar um comentário