segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Milagres ainda existem!!

Eu tenho muitos motivos a agradecer a Deus neste dia!

Estou num dia comum de trabalho, meus patrões estão viajando e eu subi cuidar do cachorro maltês que eles tem casa... O soltei na garagem, como sempre faço e continuei meus afazeres...
O motorista chegou, como todos os dias, abri o portão automático para ele entrar e nem me lembrei do cachorro. E logo em seguida fechei o portão.
Depois de alguns minutos me lembrei que o cachorro estava solto... Mas já era tarde, ele já tinha saído.
Minhas pernas amoleceram, o coração ficou apertado, sai pelas ruas, perguntando se alguém tinha visto, até na veterinária (que ele sempre vai) fui e nada!
Voltei para o escritório, orei, chorei, entreguei na mão de Deus.
Quando o motorista retornou, o avisei. Ele também procurou e nada.
Avisei a Irmã Cátia o ocorrido, ela disse que ela, o pastor Gessé e a Irmã Vanessa estariam orando.
Na hora do meu almoço, fui em casa, não consegui comer tamanho angustia e nervoso estava sentido, li Malaquias 3:1 ao 6 e falava que Deus enviaria o mensageiro Dele. Orei novamente.
Voltei ao escritório e depois de 2 horas, as meninas da veterinária me ligaram avisando que uma mulher teria o encontrado. Corri mais que depressa e o trouxe de volta. E agora ele esta bem preso :-)

Enquanto o fato ocorria, eu pensei "Porque Deus?! Agora acabou tudo, eu estava tão feliz com tudo que Deus tem feito, tenho sentido Ele comigo, lado-a-lado."
Mas agora entendo, Deus queria mostrar que esta comigo, que ouve e responde as minhas orações e que estou fazendo a Sua vontade!
Deus novamente, muito obrigada!
E irmã Cátia, Irmã Vanessa e Pastor Gessé, obrigada por me ajudarem.
Muito vale a oração, a fé e confiança de um justo!!
E posso dizer bem alto: DEUS TU ÉS FORTE, diabo TU ÉS FRACO!!
E eu?! Acabei de viver um milagre e estou mais feliz ainda!!

0 comentários:

Postar um comentário