sábado, 31 de agosto de 2013

Penteados

Acho lindo mulheres que usam penteados! Acho que deixa a mulher mais feminina!
Eu demorei tempos para aprender a fazer um mais basiquinho. 
E gosto muito de fazer para ir na igreja. Geralmente, eu mesmo faço em mim...
E sempre que me lembro, tiro fotos e hoje decidi postá-los!!

Sempre me lembro que o Bispo JB, fundador da Obra Apostólica no Brasil (em memória), dizia que não é porque somos APOSTÓLICAS, que vamos andar feias, e que era para nós fazermos coque mais elaborados, não aqueles de preguiçosos!
Em uma confraternização, uma irmã disse que se o Bispo JB visse como, principalmente, as jovens tem se arrumado, que ele sentiria muito orgulho de nós!

E ai, vai alguns:

Este foi um dos primeiros que tirei, faz tempinho já :)

Este coque-banana, foi uma amiga que fez na Pamela Casemiro, minha amiga da IAB Sorocaba!
Acho lindo, mas ainda não aprendi fazer...   :(


Eu gosto de pentear os cabelos da minha mãe. Ela é bem exigente, pede pra fazer mais baixo,
não pode puxar muito, ela sempre diz que doe muito!
Este eu fiz para ela ir a igreja, num domingo!
Minha irmã achou que ficou lindo e é verdade, a minha mãe ficou bem linda!


Mais um meu em mim!!
A flor azul deu um lindo destaque, adoro azul!


Tem uma pessoa que eu amo muito, minha amiga Vanessa Mello!
Ela sempre pede uma ajudinha... Adoro pentear os cabelos dela,
pois o que fizer para! E não custa nada ajudar né?!
Faz uns 4 meses que ela morreu para o mundo e nasceu para Jesus,
Te adoro muito amiga Nessa!!


Esta debaixo é a Aline Batista! Mais uma das minhas flores,
ela é uma jovem bem especial para mim e uma grande amiga!
Ela é elegância pura, penteá muito bem o cabelo! Olha que lindo...


Este debaixo é da Priscila Almeida! Ela tem mãos de fada
para pentear os cabelos... Fica divino! E faz uma flores como ninguém!
Olha que lindo ela fez... Faz um tempinho também!


Então, por hoje é só... Acho que já usei as 7000 palavras de hoje! :D

Logo, logo, vou postar mais! Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário