quinta-feira, 12 de junho de 2014

Toda Lingua confessará

Estava domingo procurando um louvor, que hoje é muito cantado nas igrejas...
Inclusive é um dos meus preferidos :-)
E o Coral Regional de Jovens, que faço parte na igreja sempre canta.

E mexeu comigo, duas versões que encontrei... E decidi compartilhar!





E na terça, li a postagem "PADRÃO APOSTÓLICO" no Blog do Bispo Robert Lambeth, link http://www.bisporobertlambeth.blogspot.com.br/2014/06/padrao-apostolico.html. Esta relata sobre a Santidade Apostólica independente do país ou cultura, e também relata a viagem do Pr. John John Lambeth para alguns países.

Meu coração se alegrou muito ao ver meus irmãos em Cristo de outros países que nem imaginava! Me encorajou!!

E juntando as versões do louvores, imagino que já você já deve ter assistido, que são cantadas em vários idiomas e também a postagem do Bispo Robert, pude me lembrar uma passagem bíblica que fala: 


"Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."(Filipenses 2:9-11)
Nós temos vivido isso!!
E vamos nós, cumprir o "IDE" que Deus nos deixou...

0 comentários:

Postar um comentário