terça-feira, 23 de setembro de 2014

O dia em que morri para o mundo e nasci para Deus

Faz tempo que não passo por aqui para escrever alguns pensamentos...
Passei ontem para felicitar minha mãe e, já estava planejando de parar um pouquinho para escrever.

Para mim, hoje é um dia especial em minha vida!!!
Pois completa 14 anos que decidi morrer para o mundo e nascer para Deus!

E nas cerimônias de batismo, eu sempre me emociono, pois é um ato de fé, convicção...
Eu tenho convicção de que o Batismo em Nome de Jesus é o único que salva!
A Bíblia é clara em dizer:


“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12)
E não me arrependo nenhum pouco em decidir todos os dias por este "caminho" tão maravilhoso.
Lutas, sim, eu também tenho... Mas não posso deixar de esquecer que Deus tem sido fiel em vida, mesmo sem merecer.

E eu sei, que naquele dia, talvez eu não tivesse a convicção que eu tenho hoje, por causa da pouco idade... Mas quando tem batismo em minha igreja, meu coração fica muito alegre e vem em mente o dia em que eu também desci a escada do tanque batismal.

Eu não tenho um testemunho forte, como os de libertação espiritual, de vícios, entre outros que a irmandade testemunha, mas eu posso testemunhar que Deus não me deixou experimentar as coisas deste mundo, e dizer que a igreja e Deus é tão bom, maravilhoso e extraordinário que não tenho vontade de ir conhecer o mundo!

Oh, e assim como fez a Irmã Benedita Izaura (minha avó), que ensinou minha mãe neste caminho, quero também ensinar um dia meus filhos (se Deus me conceder).

Eu gosto de ouvir minha avó contar de que ela estava ouvindo através do rádio o Missionário Chuo pregando a Unicidade de Deus. E ela entendeu que não era o batismo que ela foi batizada, que estava sendo enganada... E ela orou, pedindo para Deus a guiar para encontrar uma igreja que pregasse esta verdade em Campinas, já que ela estava se mudando do Paraná para Campinas. E a Unicidade de Deus é tão verdadeira, que ela foi morar no mesmo pátio que uma Família Apostólica morava e esta família os convidou para ir a igreja e naquela noite o pastor pregou a mesma mensagem do missionário no rádio. E minha avó e parte da família foram batizada em Nome de Deus! E estão firmes até hoje!

Batismo é em Nome de Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário