segunda-feira, 14 de março de 2016

O que estou ouvindo no momento ♪

Olá! Paz do Senhor...

Tempos atrás aqui no blog, postei alguns musicalizando e umas músicas que curto.
E hoje decidi compartilhar a minha atual Playlist.
Como sempre lançam músicas novas e surgem novas bandas, estou sempre mudando.

Eu amo ouvir músicas ♪

É ótimo para relaxar, ler, dormir, passar tempo...
Vai ai então, a ordem é a mesma do meu celular, e clicando em cima do nome abrirá o link para você ouvir:

#♪ 1000 graus - Renascer Praise: eu tenho muita vontade de pular e cantar bem alto quando a escuto, pois me passa muita alegria;

#♪ 24 horas fiel - Coral Resgate: a letra me toca, pois mesmo nós sendo falhos ao nosso Senhor, Ele é fiel a nós em tempo integral;

#♪ Aleluia - Alex e Alex feat. Coral Kemuel: a letra nos lembra da soberania de Deus;

#♪ Tua graça - Coral Kemuel: me faz refletir sobre a graça de Deus, favor não merecido que todos os dias se renova sobre nós;


#♪ Teu reino - Ministério Cristo Vivo: também me faz pensar na soberania de Deus, Ele é o Todo Poderoso;

#♪ Tudo vai ficar bem - Dany Grace feat. PC Baruck: com Deus ao nosso lado, tudo fica bem;

#♪ Deus do Secreto - Ministério Sarando a Terra Ferida: ainda bem que nosso Deus escuta até os gemidos inexpressíveis;

#♪ És Real - Onlife: meu Deus é real.é o "Deus Desconhecido" que o Apostolo Paulo apresentou aos gregos que acreditavam existir um Deus há qual não conheciam o nome;

#♪ Efésios - Fernanda Brum: o Rei está voltando, vamos declarar para as nações;

#♪ Eu quero santidade - Gui Rebustini: o nome da música já diz tudo, é o que tenho lutado para manter;

#♪ Ele me libertou - Israel Salazar: Jesus me libertou!!!!!!!!!! Também sinto vontade de pular e sair cantando alto esta música;

#♪ Maranata - Coral Kadmiel: louvor que temos ensaiado com o Coral Regional de Jovens de SP. Ora vem Senhor Jesus, eu quero a sua volta.;

#♪ Nele vou confiar - Coral Kemuel feat. Renato Vianna: declarar que vamos confiar em Jesus é fácil, difícil é se lembrar disto em meios as tempestades;

#♪ Ninguém explica Deus - Preto no Branco feat. Gabriela Rocha: não é necessário legenda, a gente vive milagres, mas explicar, não tem palavras para expressar;

#♪ Eu te agradeço - Preto no Branco feat. Israel Salazar: por Tua fidelidade Deus, eu te agradeço;

#♪ Preparado - Preto no Branco feat. Eli Soares: especialmente para você, Deus tem preparado que não imaginamos;

#♪ Espirito Santo - Renascer Praise: vem me encher Espirito Santo, louvor que o Coral dos Jovens Regional de SP também está ensaiando para o congresso deste ano;

#♪ Revolução do Amor - Onlife: cantarei o amor de Deus! Pois é único e inconfundível, nos momentos em que achamos que Ele não está nos ouvindo, Ele nos surpreende!

#♪ Transformados - Coral Kemuel: Com seu favor, com seu amor o teu caminho MUDARÁ, é só abrir o coração e então você será!

#♪ Walls - Gateway Worship feat. Cody Carnes: muralhas caem quando clamamos pelo nosso Senhor!

Espero que vocês gostem e fiquem a vontade para me sugerir as suas preferidas (nos comentários).
#itrustinJesus.

0 comentários:

Postar um comentário