sexta-feira, 8 de abril de 2016

Congresso Internacional de Jovens 2016

Eu fui \o/ Uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Geração do Arrebatamento: "Preservando a Identidade Apostólica"!
Este foi o tema e Deus muito falou conosco naquele acampamento!

Eu posso dizer que fui impactada com cada palavra, pregação, louvor!
O mover de Deus era fortíssimo!

Deus usou os nossos Bispos, B. John e B. Robert, cada pastor, principalmente os preletores: Pr. Frazier e Pr. Pace, que nos alertou sobre as intenções do inimigo para com a Juventude Apostólica e a Igreja.
Duas mensagens que falou muitíssimo comigo, foram proferidas no Culto de Domingo. O Pr. Pace pregou "Não desce a música do mundo", onde nos alertou que este mundo não tem nada para oferecer a nós. E o Pr. Fraizer, nos lembrou, com palavras proféticas, que a vinda de Deus está cada vez mais próxima!

Tenho a certeza que Deus trabalhou a minha vida e também na vida dos que lá estavam presentes!
Eu saí renovada, fortalecida, cheia de esperança e ainda mais crendo em Deus e crendo que a vinda Dele está cada dia mais próxima!

A fidelidade de Deus é inexplicável e eu já estou colhendo frutos, bençãos recebidas no Congresso!

E vamos nós, zelar a nossa identidade e santificação!

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

E você pode conferir, Reportagem Completa sobre o Congresso de Jovens clicando aqui!

Quero ser agradecida a Deus por sempre estar presentes em nossos Congressos, Cultos e encontros.
Também quero agradecer o Bispo Robert e todo o Ministério Apostólico pela visão, apoio, oração e amor para com os jovens e a igreja.
E também ao nosso líder Ir. Lucas Bergamo e toda sua equipe, que sempre muito dedicados, trabalham em prol da Juventude!

#itrustinJesus.

0 comentários:

Postar um comentário