terça-feira, 7 de junho de 2016

O que estou ouvindo no momento ♪ #2

Oi! Paz do Senhor!

Vim compartilhar uma nova playlist com vocês! :-)
Não tenho um  ritmo ou cantor favorito,
o que me chama a atenção é a letra e a melodia!
Compreendo que uma hora queremos uma musica/louvor agitado, que nos faz querer pular; e em outras, um mais calminho!

Eu amo ouvir músicas ♪

Fonte: Google
É ótimo para relaxar, ler, dormir, passar tempo...
E para mim, funciona também para concentrar e estudar...

Vai ai então, a ordem é a mesma do meu celular, e clicando em cima do nome abrirá o link para você ouvir:

#♪ Atos 2 - Gabriela Rocha;

#♪ Pedra na mão - Discopraise;

#♪ Resurrecting - Elevation Worship;

#♪ Yahweh - Elevation Worship;

#♪ É Real - Onlife;

#♪ Ele me libertou - Israel Salazar;

#♪ Nele Vou Confiar - Coral Kemuel feat. Renato Vianna;

#♪ Tua Palavra - Paulo César Baruk feat. Priscila Alcântara;

#♪ Dom da Fé - Renascer Praise;

#♪ Vou viver meu milagre - Renascer Praise;

#♪ Revolução do Amor - Onlife;

#♪ Te seguirei - Coral Resgate;

#♪ The King is Among Us  - Elevation Worship;

#♪ Walls - Gateway Worship;

#♪ Espirito Santo - Preto no Branco;

#♪ Que se abram os céus - Nivia Soares;

#♪ Os sonhos de Deus - Preto no Branco.

Espero que vocês gostem e fiquem a vontade para me sugerir as suas preferidas (nos comentários).
#itrustinJesus.

0 comentários:

Postar um comentário