terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Caixinha de Sorrisos

Oi! Paz do Senhor!

Hoje abri minha "lata de sorrisos", já escrevi anteriormente sugerindo a fazer.
E pude recordar de alguns momentos que me fizeram sorrir durante este ano de 2.016. E muito me emocionei!

E desde já sou muito grata a Deus por tudo😊
Lembranças, sorrissos: conforme abri os papéis:

  • Viagem realizada nas férias de final e início do ano para SC/RS. Bruna, Diego, Ester e Claudete, vocês são as melhores companhias para conhecer o Sul;
  • Um simples espelho médio e quadros em meu quarto;
  • Emprego novo, mesmo em meio a crise no mercado de trabalho, Deus me abriu uma boa porta;
  • Semana Profética na Igreja Matriz da Região Central.
  • Noite da Pizza com as queridas e exemplares esposas de pastores e líderes de cantina.
  • Festa de final de ano e Gincana com as crianças da VG.
  • Momentos espirituais, como: Congresso de Jovens, Cultos de Pré Congresso, Santa Ceia, Projeto Crescer 730/25 na VG, Retiro de Jovens;
  • Presentes recebidos de: Adilene, Bruna e Diego, Vanessa e família;
  • Quanto rir em uma tarde ensinando a Vitória a falar algumas palavras que ela tinha dificuldade e um dia ela chegar e me mostrar que aprendeu;
  • Família: minhas sobrinha em casa, visitas a vó, vô, tias, tios e primos, Natal em família e amigos;
  • Nascimento do Príncipe Eduardo da Rosa, filho da Ir. Jaqueline e do Ir. Alex, meu afilhadinho fofo e lindo.
Enquanto abria, pude me lembrar que alguns momentos não foram registrados no papel, um deles: minha formatura da Faculdade e o dia em que retirei o diploma na secretária da faculdade.
Enfim, vivi momentos maravilhosos com a permissão de Deus e eles superaram os dias difíceis que também passei.
Obrigada Deus por tudo!
Também sou grata a minha família, amigos, igreja e pastor!

PS: com certeza farei novamente a minha latinha de Sorrisos,  momento de retrospectiva dos momentos felizes!

0 comentários:

Postar um comentário