quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O que estou ouvindo no momento ♪ #4

Oi! Paz do Senhor!

Vim compartilhar uma nova playlist com vocês! :-)

A ordem é a mesma do celular, e clicando em cima do nome abrirá o link para você ouvir:

#♪ A Ele - Kleber Lucas;

#♪ Algo Novo - Fabi;

#♪ Pulsante - Ana Rock e Thiago;

#♪ Não mais escravos (No longer slaves) - Awakening Music;

#♪ De volta a vida - Renascer Praise;

#♪ Meu Salvador - Gabriela Rocha;

#♪ Glorioso Dia - Heloisa Rosa feat. Mauro Henrique;

#♪ O Grito - Ministério Pedras Vivas;

#♪ Muralhas - Tião Batista;

#♪ Never Alone - Hillsong Young & Free;

#♪ O cego, a mulher e o publicano - Preto no Branco feat. Eli Soares;

#♪ João - Oficina G3;

#♪ Oh Father - Rebecca Hart;

#♪ Santo Espirito - Paulo Cesar Baruk feat. Leonardo Gonçalves;

#♪ Rooftops (Eu sou Teu) - Gabriel Guedes.

Eu já estou montando uma nova playlist! Em breve compartilho!
E caso queria compartilhar a música/louvor que vocês mais tem ouvido, só deixar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário