sábado, 2 de abril de 2011

Gratidão

Me veio um pensamento sobre gratidão. Na Bíblia encontramos a história de 10 leprosos que se encontraram com Jesus, que os curou, e solicitou que eles se apresentassem ao sacerdote. E apenas, um leproso voltou e agradeceu a Jesus pela cura. Ele teve um sentimento de gratidão.
Hoje, após o culto na Georgina, vim embora deslumbrada com a atitude da Irmã Cátia Guimarães (esposa do Pastor Gessé). Eu apenas a ajudei levar seus presentes até sua casa. E ela com toda simpatia, me convidou a entrar, me mostrou sua casa. E eu notei que ela me mostrava tudo com muita alegria, com espírito grato. Em suas palavras, ela dizia que agradeceu a todos irmãos e irmãs que doaram móveis e outros pertences de casa a eles. Ela também teve uma atitude nobre, de ser grata, de dizer obrigada.
E eu pensando comigo, venho me lembrar que há pessoas que não conseguem dizer a Deus um simples obrigado pelo dia que amanheceu, pelo ar que respiram, e muito menos pelos livramentos por Deus concedido.
Que nós venhamos ser como aquele único leproso, que tenhamos o sentimento de gratidão como a Irmã Cátia. E podemos dobrar nossos joelhos a Deus, e dizer OBRIGADO!!!!
Porque um dia Ele morreu, e ressucitou para nos dar a salvação eterna, sem se importar como seria nós hoje.

Te agradeço o Deus, por tudo!

Irmã Cátia e Irmã Salete.

0 comentários:

Postar um comentário