sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 11º

Ontem fui no culto na Vila Georgina...
Um ótimo culto por sinal, o Pastor Gessé nos lembrou em sua pregação sobre a Unicidade de Deus...
Estava bem próximo do término, quando um senhor, embriagado entrou, sentou-se no fundo e ficou prestando atenção...
Após o término ele, disse que queria uma oração.
Durante a oração, ele dobrou os joelhos, chorando... Pude notar um choro de desespero...
Depois ele contou para o Ir. Pedro que desde que começou a beber, ele perdeu tudo... Família, casa, emprego, tudo... Os irmãos junto com o Pastor falaram que Deus estava dando uma oportunidade para ele voltar, já que ele mesmo disse que um dia ele foi cristão.
Eu fiquei a pensar no desespero daquele senhor, a imagem do desespero dele ainda está em minha mente...
Se ele vai outra vez na igreja, eu não sei...
Se ele vai voltar para Deus, eu não sei...
Mas na hora pude me lembrar que temos orado para Deus ir onde não podemos... Para que Ele toque nos necessitados, para Ele nos envie aos que precisão e querem salvação.
Este mundo esta perecendo a cada dia, as pessoas tem procurado qualquer coisa para preencher a angústia, a tristeza, a falta de esperança... Infelizmente, são raros os que se lembram de Deus...
É por isso que temos orado, para que este mundo se lembre que Deus tudo pode resolver.
Que alegria verdadeira e eterna só Jesus pode dar...
Creio que esta campanha tem tocado pessoas que nem imaginamos, mas também tem nos fortalecidos, nos ensinando a amar o pecador... Foi para eles que Jesus se entregou na cruz e ressuscitou.
Vamos continuar firme, mas quando terminar, não fique parado esperando que alguém te mande fazer algo...
Deus já deixou o que para fazermos...

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16:15-16).

É para nós irmos e pregar, a obra quem completa é Deus!

*-*

Mais uma vitória recebida!!

"Boa Tarde, a todos Venho aqui contar a minha vitoria que alcancei através desta campanha e do meu Natal para Cristo.
Bom, Deus abriu uma BOA porta de emprego a mim, no começo de tudo era pra mim trabalhar um pouco longe de casa, mas Deus colocou suas mão e abriu uma outra porta na mesma empresa pra mim, agora estou empregado em campinas mesmo, não vou precisar ir para outra cidade trabalhar e alem do mais, Deus aumentou todos os benefícios que a outra vaga tinha a mim oferecer ! Sou muito Agradecido a Deus, estas orações de madrugada tem total efeito em minha vida, pois com minha fé e Oração alcancei VITORIAA.
Obrigadoooo JESUS !!!!!!!!!!!!" (Evandro Silva, jovem da IAB Hortolândia).

0 comentários:

Postar um comentário