sábado, 12 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" 12° Dia

Hoje, ao ler a página da Campanha no Facebook, as lágrimas molharam meu rosto...
Meu coração se regozija a cada dia...
Ver, ouvir os comentários aumenta a minha fé e vontade de continuar...
Não que eu tenha pensando em parar... Mas enche mais de coragem!
Ontem eu vindo da casa da Irmã Rosangela Lambeth, eu estava conversando com a Irmã Cátia, sobre a campanha, sobre os resultados que estamos tendo...
A Irmã Cátia disse que o Douglas, filho da Irmã Luciana, que sofreu uma fratura no crânio, está bem melhor, se recuperando. A Irmã Luciana agradece a cada oração por ele!
E cada dia que passa, Deus tem colocado pessoas no nosso caminho e não é preciso a gente abrir a boca para falar nossa "identidade", eles tem notado quem somos e vão contando a história de sua vida, pedindo oração... Não tenha medo de falar, é Deus te usado por meio deste propósito de oração...
Deus tem tocado em pessoas que não imaginamos e Ele tem colocado essas pessoas em nossa direção, para falarmos do amor de Deus.
Chega em seu pastor hoje, pede folhetos com endereço de sua igreja... Carregue esses folhetos contigo, não sabemos onde Deus vai nos usar...
Vamos ficar firmes e vamos cumprir o "IDE" que Jesus nos deixou!!
Deus abençoe a todos!!

*-*

Palavras da Irmã Jaqueline (IAB Nova Europa)

"Hoje pela manha sai um pouco atrasada q não é meu costume mas em fim...entrei no ônibus 332 e sentou uma mulher do meu lado,mas não fiz mta questão em conversa com ela pois não tenho mto abito de puxar assunto com quem não conheço.Esse ano Pr Anderson nos incentivou a ler tda a Bíblia e como fico bastante tempo no ônibus sempre levo a para ler e hj quando estava lendo a mulher q estava sentada do meu lado pediu para mim abrir o vidro q é mto difícil eu entrar num ônibus e não abrir o vidro,no momento q ela me chamou eu levantei e abri o vidro e fiquem olhando para fora pensando (desconcentrada) ...ela não aguentou e começou a falar comigo,perguntou q igreja eu ia,começamos a conversar...Ela é uma pessoa afastada de uma igreja por ai,ela começou a chorar e falar um pouco da vida dela,as lagrimas começaram a cair no rosto dela simplesmente ela disse eu quero voltar para igreja mas eu não tenho força e eu quero uma igreja VERDADEIRA em tdas em q eu foi eu não consegui ter o q eu preciso...Vamos orar por ela o nome dela é NEIDE,ela não consegue ter força para chegar ate uma igreja...(DEUS pode fazer um milagre eu creio)...tenho certeza q ela achou uma porta para ela e sua familia se salvar....(TUDO ISSO É RESULTADO DAS ORAÇÕES DEUS ESTA NOS ABRINDO PORTAS ONDE NEM IMAGINAMOS)."

*-*

Hj se inicia um novo dia e nós estamos ai, orando para o avivamento da Obra Apostólica no Brasil todo...
Se vc é um apostólico e ama essa obra, é nosso convidado a participar dessa batalha espiritual... (Thiago Bergamo, IAB Vila Georgina).

0 comentários:

Postar um comentário