terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 15° Dia

Palavras da Gisele Pinheiro:

"QUE NÓS JOVENS TENHAMOS ESSE PROPÓSITO EM NOSSO CORAÇÃO....DE SER UMA OFERTA PARA O SENHOR E O PRINCIPAL SER UM PROFETA ADORADOR !!!

♪ Como Samuel,... Quero ouvir a voz de Deus e dizer:
" Eis me aqui Senhor, fala que eu quero te ouvir "
Como Samuel,... Quero acordar de madrugada, só pra conversar contigo...Ser teu amigo.
Como Samuel,... Eu vou rasgar o céu com minha voz e profetizar...:
Deus vai responder e sobre a nação adoradores vão reinar.

Quero ser uma oferta pra Ti Senhor, Quero ser um profeta Adorador !"

*-*

Hoje completou 15 madrugadas que estamos sacrificando ao Senhor!
E cada dia, sei que aumenta o grupo de oradores! Glória a Deus por todas as coisas!
Já recebemos várias bençãos, já vimos que as pessoas tem notados quem somos e nossos jovens estão mais  fortes e com suas mentes voltadas para a Obra de Deus!
Esta madrugada, eu recebi um sms da Irmã Cátia de Moraes (esposa do Pr. Gessé) me incentivando, quando eu vi, já tinha orado, respondi pedindo oração por alguns de nossos jovens (em especial), ela me disse que tinha orado por eles e me lembrou que estávamos com o nosso espírito. Sim, Deus sabe como trabalha!
Tenho pedi a Ele que complete a obra que já tem feito.
Já vencemos 15 dias, só nos resta mais 25, desistir por que?
Lembre-se, você pode ser um canal de benção para a vida de uma pessoa.
Tenha fé, pois a Bíblia diz:

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21:22).

"O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará." (Provérbios 15:29).

Deus tem ouvido e respondido nossas orações!!

0 comentários:

Postar um comentário