segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca do Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 14° Dia

Ontem, na Matriz, eu estava subindo pra cantina, quando uma jovem da IAB Vila Georgina (minha liderada), parou para falar comigo...
Ela me cumprimentou e disse "Juh, eu, meu irmão e mais um amigo (que tem ido a igreja com eles) estamos orando de madrugada com vocês... Eu quero ficar firme!".
E eu falei para ela continuar, porque Deus tem uma recompensa para eles... Comentei que tenho orado todas as madrugadas por vocês, a igreja é o lugar certo para todos nós. Vocês são especiais para mim... Assim como toda a Juventude da V.G. é!!
Na hora, estava na correria com a cantina, acabei por não refletir, mas depois voltando para casa, estava lembrando do culto poderoso de Santa Ceia que tivemos e lembrei da conversa que tive com aquela jovem...
Eu sei o quanto a mãe dela chorou, orou por eles, e ainda faz, porque eles não queriam mais ir a igreja, estavam sem forças...
Quando iniciamos a campanha, peguei uma folha e anotei vários nomes para orar, inclusive os deles... E ouvir e lembrar do que ela me disse, faz meu coração regozijar, pois Deus tem ouvido meu clamor e tem os fortalecidos!! E tenho notado, empenho entre os meus jovens, desejo de fazer mais para Deus!
Estávamos conversando sábado, os jovens estavam comentando que tem sido bom, maravilhoso, entre outros adjetivos que usaram para falar deste momento que estão tendo com Deus...
E cada dia que passa, sinto aprovação de Deus para este projeto... E posso dizer, com o coração muito feliz, DEUS TEM SIDO BOM PARA OS JOVENS DA VILA GEORGINA!!
Vamos continuar, o Senhor, nosso Todo Poderoso, há de completar a boa obra que tem feito...
Já trilhamos um bom caminho, não vamos desistir!! Deus tem muito mais para nós!!
E compartilhe conosco o que você tem vivido através deste propósito com Deus, suas palavras, testemunho aumentara nossa fé a continuar!
Deus abençoe a todos!

PS: meu e-mail é juliana._moreno@hotmail.com, fiquem a vontade para me escreverem!!

0 comentários:

Postar um comentário