terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 22° Dia

Palavras da Gisele Pinheiro:

"Paz para todos meus amigos.
Agradeço a todos que oraram em meu favor nesta madrugada, realmente passei um sufoco,.. agradeço em especial tbm ao Pr. Gesse e Ir. Catia que vieram me dar apoio....O Pr. orou por mim e graças a Deus , ele ouviu as orações. Deus é Fiel.
Realmente concordo com o q a Juliana Moreno disse, que o inimigo tentou e tenta nos atacar e impedir de continuarmos nossa campanha, ele faz de tudo o que pode neh...Mas declaro aqui que ele não tem nenhum poder contra nós, ele é um derrotado.
E se entramos empenhados na Campanha para termos mais de Deus, então confie e acredite,....Pois teremos muuuuuitooooo mais da Glória de Deus e seremos testemunhas vivas do que acontecera em nosso meio, em nossas igrejas locais, entre nossos jovens....
Estou radiante e feliz por fazer parte,...e no mesmo instante ja estou anciosa pelo grande movimento que teremos em Fevereiro, Nosso Jejum Coletivo,....será um arraso!"

:) (:


*-*

Palavras do Thiago Bérgamo:

"Faz já um tempinho q não consigo passar aqui e deixar algumas palavras, gosto um pouco de escrever, ainda mais quando são as coisas de Deus.
Ele tem sido muito bom em minha vida, mesmo não sendo merecedor Ele tem olhado por mim, me ajudo e me abençoado.
Nem sei como Agradece-lo, tenho visto as mãos dEle em coisas q eu nem imaginava, amaha eu tenho o ultimo teste para a promoção no meu serviço, e eu estou crendo q Ele já me deu a vitoria, sabe quando nem da aquele friozinho na barriga ? Eu estou assim, super tranquilo...
Sei q vou chegar aqui amanhã e dizer q passei...
Quanto ao demais, temos visto, varios ataques, mas em tudo temos sido fortalecidos...
Não vamos desistir agora, esta na hora de os jovens Apostolicos assumir a responsabilidade pela casa de Deus...
Contamos com vcs....
Sei q não chegamos a 100 pessoas aqui pelo face, mas olha o q tem de gente orando e não esta aqui....
Temos pessoas em SP, RS, BH, PR, MG, MT, EUA...
Imagina vc, como o inferno esta se sentindo..."

*-*

Palavras da Inês Silva de Oliveira:

"Peço orações pelo meu esposo Cláudio,para Deus abrir uma porta de emprego para ele,e também eu estou esperando uma benção financeira que esta por vim essa semana e eu preciso muito,orem para que Deus esteja no controle e de tudo certo,assim que receber irei testemunhar para vcs."

*-*

22° Dia - Quando eu estava lendo as palavras acima deixadas em nossa página, no Facebook, me lembrei do louvor 

"Eu fui no terreno do inimigo e eu...
Tomei tudo que me roubou
Debaixo do meu pé
Satanás, debaixo do meu pé

Você pode crer no que o Senhor já fez por mim
Curou, limpou, transformou minha vida.
E colocou meus pés na rocha firme
Você pode crer no que o Senhor já fez por mim)

Veja o que Jesus fez
Meu corpo está curado
Minha mente está sarada
Eu fui salvo bem na hora
Eu vou louvar o seu nome
Nunca mais o mesmo serei
Venha louvá-lo, veja o que Jesus fez"

No primeiro verso, diz o que estamos fazendo através desta campanha... No segundo, estamos tendo fé e vendo o que Jesus tem feito por nós... Ah o terceiro, mostramos ao inimigo, que tem tentado nos desaminar,  tudo que Jesus fez por nós...
Eu estou muito ansiosa para ver as bençãos, receber as conquistas que teremos através desta campanha!
E porque não juntar a campanha com o Jejum Coletivo do Povo de Deus, pois será na última semana da nossa campanha!!
Não fique com a derrota, Deus tem dado a oportunidade de você vencer!!
Nós somos mais que vencedores, pois Cristo já nos fez... Não desista, sua vitória esta pra chegar...

0 comentários:

Postar um comentário