quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 23° Dia


Você crê??

" Eu creio...e sou prova disso...! Ele é Poderoso !" Gisele Pinheiro.

"Amém..." Jaqueline Borges.

"Amém... Ele tudo pode!!" Juliana Moreno.
"Eu creio Jesus já me salvou da morte 2 vezes...obrigado meu Deus!" Adilene e André.

*-*

LUCAS 18:01- "E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer." (Peterson Elias)

*-*

23° Dia - Meu Deus, só o Senhor para nos sustentar e fortalecer...
Todos os dias eu tenho Te pedido, renova a Juventude Apostólica,
Salva os jovens perdidos, tenha misericórdia de nós!!
E recompense a cada segundo o seu sacrifício, pois não tem sido nada fácil!!
Mas que toda honra, glória e louvor seja dada a Ti!!

0 comentários:

Postar um comentário