segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 7° Dia

Olá queridos e queridas!!
A cada dia que passa, mais bençãos tem chegado...
E que toda Glória seja dada a Deus!!!

Cada vez que leio ou escuto sobre as vitórias já conquistadas através da campanha, meu coração palpita de alegria... As lágrimas molham meu rosto... E a fé e o desejo de continuar aumenta mais!!
Posso dizer sem medo de errar, tem valido muito a pena!!

Quando estou orando, o momento é tão intenso, que os minutos voam e sinto Deus me tocar!!
Alguns podem achar que somos loucos, mas veja o que a Bíblia diz sobre os que buscam a face de Deus:

"Os homens maus não entendem o que é justo, mas os que buscam o Senhor entendem tudo." (Provérbios 28.5)

Você vai entender tudo no final... Apenas aguarde o momento certo!

Hoje completa uma semana que estamos neste propósito!! Fiquem firmes e receberás a recompensa de Deus!

*-*

Ontem eu comentei sobre o culto que tivemos em nossa Igreja Matriz da Região Central (Campinas)... Veja os comentários que recebi:

"culto maravilhoso hj!! realmente essa campanha tem mudado minha vida c Deus..me sinto mto feliz...q Deus me ajude a continuar assim... Deus te abençoe Juh!! (Priscila Almeida, IAB Vila Georgina).

" Aqui em San Antonio, Texas, I culto de hoje a noite foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Nao Sei se a igreja subiu ou se o ceu desceu! Foi bem do jeito que a Ju descreveu. Que bencao! Alem disso, eu e meu marido somos lideres do grupo de jovens adultos (solteiros de 18-30 anos) e nosso grupo esta tambem fazendo uma campanha de oracao (pouco diferente do que esta) mas regozijo porque tambem estamos vendo fruto desta campanha! Como Deus e' bom!!! Finalmente, Estonia muito Feliz em fazer esta campanha com voces e com muito saudade dos meus irmaos Apostolicos no Brasil. Fico feliz porque Deus sabe o meu coracao e meus saidades e me fez sentir bem em casa no culto- cantamos "faz chover" e "nao posso parar de louvar" (em ingles Claro). Parecia culto na matriz no ano 2004! Enfim, como a Ju diz, sim, chegou a hora de AVIVAMENTO! E fico feliz em fazer parte!" (Annalissa Loren Franco, Texas - EUA).
*-*

Palavras do Thiago Bergamo (IAB Vila Georgina, adepto da Campanha desde que ainda estava no papel).

"Nossa, que oração maravilhosa q foi hj,acabei de orar e olha nem vi a hora passar...Meia hora, quando comecei sofria pra orar os quinze minutos e hj já dobrei, graças a Deus...
E hj eu pude sentir Deus me ouvindo, e bem pertinho de mim...
Foi maravilhoso...
Obrigado Jesus...
Jovens Voluntarios, orando para ver sua obra forte...

" Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza e nem a riqueza, mantem-me do pão da minha porção acostumada. "
Provérbios 30:08"
*-*
Palavras da Irmã Célia Rodrigues (me emocionei essas palavras).

"Está madrugada quando estava orando pelos jovens senti muito forte a presença de DEUS , não há nada melhor no mundo que sentir DEUS ao seu lado.Lembrei-me de quando era jovem e quanto Jesus me livrou, andava por lugares perigosos,costuma ir em uma discoteca em Jaguariúna pegava aquela pista perigosa sai de casa 22:00 com minha amigas e voltava as 4:00 dirigindo, depois de horas dançando cansada e com muito sono. UM FINAL DE SEMANA PERDIDO!
Costumávamos ir em vários carros um seguindo o outro, teve um final de semana que não senti vontade de ir, Deus já estava me livrando eu não sabia, como de costume foram vários carros. Na volta um dos carros capotou quatro jovens estavam no carro, dois ficaram gravemente feridos, o motorista e o passageiro morreram na hora, foi muito triste... Estive no velório deles!
Tinham uma vida toda pela frente ...Vou interrompida pelo desejo do mundo e por tudo que o mundo oferece, ilusão e isto que o mundo oferece pura ilusão.
Você jovem que nasceu no berço evangélico siga em frente, não desanime , segue em frente olha para o alto, Jesus tem muito pra você jovem.
Aproveite agora todo o vigor que tem, trabalhe pro senhor JESUS, enquanto tem força corra mesmo de volta na igreja agradecendo a DEUS pelo fôlego de vida.
Enquanto estiver nesta terra estarei orando por todos os jovens, orem juventude sem cessar.
Juliana Moreno, Thiago Bérgamo, lembro de vcs quando ainda eram criança, e uma benção saber que estão no centro da vontade de DEUS, continuem assim , não parem!!!!"

*-*

Orações respondidas:

"Bom Dia Pessoal, Deus é tão maravilhoso, Ele escutou as nossas orações, os nossos pedidos!!!Meu pai depois de 18 dias dentro de um hospital está de alta médica, acho que não podia ter recebido noticia melhor. Obg a todos só tenho a agradecer e em especial a minha amiga do ♥ Daia Pinheiro, que me deu muita força!!! Obg pessoal Linda semana a todos!!!" (Bianca Cremoneze, ela não é Apostólica, mas quando soube da campanha, já se firmou no propósito, vamos continuar a orar para Deus completar a obra).

"Ahhh estou feliz, um de nossos pedidos Deus já fez a obra, o pai da minha miga saiu do hospital genteee......Graças a Deus, Deus é maravilhoso, Ele não tarda em suas respostas." (Daiana Pinheiro, IAB Vila Georgina, ela que falou da campanha para a Bianca).

Temos clamado por avivamento, o maior Evangelista já começou a obra...

"Neste último sábado, no culto da IAB, de Gravataí, havia um casal de visitantes, e foi perguntado se alguém os havia convidado, e eles disseram que não...O Pastor da nossa Igreja então confirmou, O Espirito Santo, os convidou...
Eu não sei você, mas eu não acredito em acaso, eu acredito num Deus de poder, que escuta a voz do seu povo, e responde!!
Isto é sinal de nossas orações que tem alcançado almas necessitadas lá fora ! (Elen Borges, IAB Gravataí RS).

*-*

Deus responde orações!!!! Faça o seu propósito, ainda temos 33 dias de oração!! Deus, Ele pode!!!

0 comentários:

Postar um comentário