domingo, 6 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 6º Dia

Sei que estou um pouquinho fora do horário que costumo postar... Mas não poderia deixar de passar aqui para comentar como tem sido importante essa campanha!!

A cada oração, sinto que estou mais perto de Deus, que estou cumprindo a Sua vontade...
Creio que estamos no caminho, na direção certa!
O nosso culto de hoje, na Matriz da Região Central, foi poderoso, cheio do poder de Deus...
O Bispo Robert pregou uma mensagem de alerta para os pais e jovens... No término da pregação, o altar estava repleto de jovens chorando, orando, buscando pelo Senhor!!
Muitos foram renovados!!! Isso é fruto de nossas orações!!
E escrevendo este post, minha mente viajou... Como será o nosso congresso????
Posso dizer, quero mais, estou sedenta!!
Chegou a hora de viver o maior Avivamento que a Obra Apostólica Unicista já viveu!!!

E você que ainda não faz parte deste grupo de guerreiros... Um pensamento: "Cada um dá aquilo que tem de melhor."
Senhor que as minhas obras sejam maiores neste ano!!

PS: Estou com meu coração regozijante, cada dia que passa, este grupo aumenta mais!! É PRA TUA GLÓRIA SENHOR JESUS!! RECEBE NOSSO SACRIFÍCIO!!

*-*


Tem imagens que não precisa de legenda... :)

0 comentários:

Postar um comentário