quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu fui... Congresso de Crianças Apostólicas

O tema "Fé, Obediência e Temor".
Quando Jesus disse "Deixar vir a mim os pequeninos", com certeza Ele já estava vendo o ano de 2013.
Imagino que deve estar se perguntando, ela é jovem, tem 25 anos, o que foi fazer num congresso de crianças?
Eu te respondo, fui porque Deus tem para mim também um sonho especial!!!
E também para ajudar a Irmã Denilce, líder do Dep. Infantil da Região Central.

Não deixar de lembrar, este congresso aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro e na semana que antecedeu o evento, choveu e fez muito frio!
Mas eis que no sábado, dia em que começou o congresso, abriu um lindo dia bem quente para que todos pudessem aproveitar!!

A Irmã Denilce e toda sua equipe, decorou e preparou a chácara para receber os pequenos, que estavam ansiosos e na hora do culto, ocuparam os primeiros lugares, comentando que eles eram os congressistas da vez!! Olha que lindo!!




O Coral Infantil cantou e nos encantou!!
Muito emocionante!!

 O Bispo Robert, Presidente Executivo e Supervisor da Região Central, um grande homem de Deus, ministrou para nós no domingo pela manhã!
Nos lembrou que Jesus teve a nossa idade, chegando até 33 anos. Disse que Jesus foi um bom menino, obediente e por isso teve sucesso em seu ministério!
"O Futuro começa hoje!", este foi o seu tema.


O altar foi aberto para oração!
Deus tocou profundamente nas crianças
e nos adultos presentes!!
Era forte a presença de Deus!


No sábado a noite, onde tivemos o culto inicial, tivemos vários dramas apresentados pelas crianças e adolescente. Também tivemos uma ministração poderosissima pelo Pastor Edinaldo!

Estava tudo muito perfeito!
Irmã Denilce e toda sua equipe esta de parabéns!! Foi maravilhoso, marcante e emocionante!
Deixou gostinho de quero BIS!!

0 comentários:

Postar um comentário