quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu fui... Remai 2013

Tinha muitos anos que eu não ia ao Rio Grande do Sul.
E graças a Deus, Ele preparou este ano para eu ir!
Confesso: gostei muito!

Tivemos uma viagem bem tranquila, tanto a ida como o retorno!

Em uma de nossas paradas, encontramos o Pessoal de Bauru!
E prosseguimos viagem juntos!


Lá, já no Acampamento: tivemos muitos eventos, encontros e palestras!
Uma delas foi o AMAI.
Com muitos ensinamentos, brincadeiras e trocas de informações.


No domingo pela manhã, encontro de Casais... Como minha pessoa é solteira ainda :-))))
Acompanhei a Irmã Nice num passeio, para conhecer o acampamento e tiramos algumas fotos com as meninas.




Depois de muitas vistas lindas do acampamento, almoço, arrumação pro Culto de Encerramento...
Fomos a Igreja Matriz Nacional!!
Lindo o Templo lá!!






Tivemos mais um poderoso Culto!
Deus abençoou muito!!

Depois das despedidas, voltamos para casa!

Parada em Registro - SP, já quase chegando...


Obrigada Deus, por ter me proporcionado este momento tão maravilhoso!!

0 comentários:

Postar um comentário