sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como tudo tem andado

Faz algum tempo que não passo por aqui...
Não por falta de inspiração, mas por falta de tempo,
e por dedicação a outros projetos!

Sou feliz e estou feliz!! Deus tem sido maravilhoso em minha vida!!
 

E vou contar aqui como tudo vai...

FAMÍLIA: graças a Deus, tem ido muito bem! Meus pais estão ótimos, trabalhando, bem de saúde... E ah! Meu pai trocou de emprego, graças a Deus e já estou vendo o agir de Deus na vida dele, pois tem ido, não com muita frequência,  a igreja. Nós temos orado, para que esta bênção se complete!
E agora temos uma nova integrante em casa, a cachorrinha MEL, companheira de bagunça da Vitória! E a minha avó linda, Benedita Izaura, completou 87 anos, no dia 29/04.





IGREJA: vivendo tempos maravilhosos na IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL!!!!!!!! E estou com muitas expectativas para este de mês de maio, pois determinamos que Maio será o o MÊS DA SALVAÇÃO! E amo muito ver pessoas sendo batizadas nas águas e com Espírito Santo, ainda mais quando conseguem manter a fé em Deus com o tempo! Dá um UP! em continuar...
Tenho ajudado nos evangelismos e nos Cultos ao Ar Livre que meu Pastor Gessé organiza. E sempre incentivo os jovens a participaram, pois é gratificante quando vemos as pessoas pararem para nos ouvir ou se chegar na congregação! E será mais ainda quando os vermos morrendo para o mundo e vivendo para Deus!


JOVENS: a GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO tem vivido momentos imensuráveis com Deus! Como prova, tivemos um maravilhoso, marcante e impactante CONGRESSO INTERNACIONAL DE JOVENS. E eu fiquei muito, muito agradecida a Deus, por ver os jovens da minha congregação e os demais jovens sendo transformados pelo Poder Dele!!



 

FACULDADE E TRABALHO: acreditem... Eu já estou no 3° ano da faculdade, nem eu acreditava que conseguiria... Claro?! Deus tem me ajudado, pois se não fosse Ele, eu nada teria ou seria! E no trabalho, mais responsabilidade, mas gosto de tudo que eu faço!

VERSÍCULO: "Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." 1 Timóteo 1:15.

LOUVOR: Nada se Compara - Renascer Praise e Perdão e Graça - Vineyard





PASSEIO: tive a oportunidade de conhecer Curitiba - PR. Apesar das circunstâncias que me levaram para lá, eu adorei o tour que fiz pela cidade. Não é a toa que Curitiba recebe o título de cidade limpa.



LIVROS: um dos propósitos que coloquei para este ano, foi de ler a Bíblia toda, o que tem sido incrível, tenho aprendido muito! E outro , é de ler pelo menos um livro por mês, de qualquer tipo e tenho gostado. E aqui vai a pequena lista já lida: 
  • Janeiro: O pequeno príncipe. Autor: Antoine de Saint-Exupéry
  • Fevereiro: Segredos para uma vida completa. Autora: Elizete Malafaia.
  • Março: A grande esperança. Autora: Ellen G. White.
  • Abril: A história de Chaves. Autor: Roberto Gomez Bolaños.
E já comecei a de Maio, "Faz um Milagre em mim" Autobiografia do Régis Danese.

Bem... Acho que coloquei tudo em dia! Vou tentar retornar aqui...

E quero deixar um abraço especial as minhas amigas Fernanda Lourenço (a encontrei no Congresso de Jovens e ela perguntou se eu não voltarei a escrever) e Monique Bérgamo (também é minha líder de jovens, que também perguntou "e seu blog?"). Meninas, vocês me inspiraram a retornar!!

Caso tenha instagram, me siga @morenojuh.

Beijos no coração!

0 comentários:

Postar um comentário