quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Medidores de Bençãos

download
Conta-se que certo pescador, ao apanhar um peixe media-o e se o pescado tivesse mais de 25 centímetros de comprimento ele o jogava novamente na água.
Um turista, vendo isto, ficou curioso e foi saber com o pescador o porque deste "ritual". Para sua surpresa o pescador lhe respondeu:
- É que minha frigideira só tem 25 centímetros de diâmetro, e não adianta eu levar para casa um peixe maior que a medida que ela comporta."
Vivemos em um tempo onde muitas pessoas tem se acomodado com a sua situação e deixam de ir em busca de mais de Deus. Centenas de cristãos estão se auto-privando das bençãos do Senhor por "falta de espaço". São os medidores de bençãos... Aqueles que não olham para a benção, mas sim o que terão que fazer para te-lá. Visto que é necessário um esforço para alcançar, acabam desistindo e ficando na monotonia que estão.
Eliseu só conseguiu ajudar aquela viúva pois ela foi aos seus vizinhos e pegou mais botijas, assim aumentando o numero de vasilhas para comportar as bençãos que Deus reservou para ela.
Aumentando a quantidade de vasilhas, Deus aumenta a quantidade de azeite!!!
Tire um espaço para Deus hoje...
Busque Ele com botijas vazias, pois enquanto estiver botijas terá azeite!
PENSE NISTO!
Por: Ageu da Rocha (IAB Esteio RS - http://iab-esteio.com/2015/01/20/medidores-de-bencaos/)

0 comentários:

Postar um comentário