terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Emanuel, Deus conosco!

Olá!
Faz tempo que não passo por aqui né :-))
Bem, quase um ano sem escrever...
E desde que virou 2016, tenho sentido de voltar aqui para refletir...
Sim, as palavras que compartilho falam primeiro comigo!
Para este ano, tenho pedido para que Deus cumpra em mim o proposito Dele!!
E espero compartilhar, durante este ano, as boas obras que Deus tem realizado em minha vidinha! :-)

Sobre o ano que se passou, dou graças a Deus por tudo, pois vejo que se a misericórdia Dele não se renovasse sobre mim, eu não teria vencido.
2015 foi um ano de muitos desafios, projetos, conquistas e vitórias!
Continuo firme na igreja, graças a Deus!
Minha família vai bem!
Terminei a faculdade, UHUUUUUU!!! Rs.
Sai de férias no final do ano e fui visitar meus queridos amigos em SC e RS,
(depois falarei mais sobre esta viajem).
Enfim, aprendi muito o ano que passou!

E continuando a refletir sobre termos a cobertura espiritual de nosso Deus...
Olha que promessa mais maravilhosa: 
"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco." (Mateus 1:23)
Visse, que se formos fieis ao nosso Senhor, Ele estará conosco!
Vale muito a pena ser fiel ao Senhor!
Ainda mais por saber que recompensa eterna, recompensará todas as lutas que aqui passarmos.
Com certeza, teremos novos desafios, novas lutas, mas o Deus Emanuel é conosco!
Ele já venceu e cabe a nós fazermos a nossa parte agora e também sermos vencedores!
Nada será conquistado de forma fácil, mas com o Deus Emanuel, nós conseguiremos!
Confie neste Deus!

#itrustinJesus

0 comentários:

Postar um comentário