quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ação

Participei nos últimos dias de uma Palestra sobre Coaching Empresarial na Faculdade.
Temos que aproveitar as oportunidades que nos surgem...
Digo isso, pois era um curso de verão, gratuito. Geralmente uma palestra com duração de 2 horas, custa em média R$ 80,00. E vale a pena aproveitar e adquirir novos conhecimentos.

A sala estava lotada, foi nos apresentado várias ferramentas para autoavaliação e projeção de metas e objetivos, que devem ser cumpridos nos próximos 7 dias.
Fiquem a pensar, todo o conhecimento, técnicas e objetivos traçados só faram sentido se eu agir.
E para nós cristãos, também temos que buscar a vontade de Deus ou a direção Dele.

Mas o que mais me chamou a atenção nesta palestra, foi o fato de uma senhora que disse ao palestrando que ele estava oferecendo um "milagre", já que o mesmo estava ofertando um Seminário de Inteligencia Emocional para todos presentes na sala. E eles argumentaram que só o seminário não bastaria para uma pessoa ter sucesso na vida e para não causar polemica, ele encerrou.
Nos argumentos, ele disse que o seminário traria conhecimento de técnicas e ferramentas para somar com outros meios (como: uma graduação, pós-graduação, cursos) e o AGIR.

No post anterior, lembrei que Deus é conosco!

Sabe, não adianta termos Deus nos guiando, conhecimento, técnicas e ferramentas, senão agirmos.

O significado de Ação é agir, evidencia de força, atividade, força, energia e movimento.

Então, se queremos mudar algo ou alguém, ou se desejamos conquistar novos objetivos, temos que nos movimentar, realizar atividade, aplicar forças e a através da ação vem o resultado! Seja ele como aprendizado ou a meta conquistada!

Lembre-se: Deus é conosco, mas temos que ter a ação!


#itrustinJesus

0 comentários:

Postar um comentário