quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Férias SC/RS

Férias! 
Definição: época de repouso, descanso temporário das atividades. :-)
Tudo de bom né?!
Ainda mais, quando vamos ver os amigos que moram longe, matar a saudade e conhecer novos lugares!

Sou muito agradecida pela receptividade do meus queridos afilhados Diego e Bruna!
E também da companhia das queridas: Claudete e Ester (mãe e irmã da Bruna).

Diego, eu, Ester, Bruna e Clau - Rua Coberta, Gramado-RS.

Viajei para Siderópolis-SC, cidade onde reside a Bruna e o Diego.
O Diego me prometeu que me levaria para conhecer várias cidades e lugares, como Criciúma-SC, onde tinha uma decoração bem bonita numa das praças centrais. 

Eu, Ester, Clau e Bruna, em Criciúma.

Bruna, Clau e eu.

Natal: casa da Bruna e do Diego!

No feriado do Natal, estivemos em Torres-RS.


















Voltamos para "casa". Durante a semana, antes da Virada do Ano, decidimos ir a Taquari-RS, para a casa da Claudete, mas antes, passeamos na Serra Gaúcha (Canela e Gramado), lugares lindos e vistas maravilhosas! Onde podemos notar como a criação de Deus é perfeita!

















E no domingo, já era hora de voltar, literalmente para casa... Como eu embarcaria em Criciúma, passamos em Torres para almoçar uma deliciosa Paella!

E na primeira segunda-feira deste ano, eu já estava em casa, desafazendo as malas!

Dias memoráveis!!

2 comentários:

Bruna disse...

Foram dias maravilhosos que estarão para sempre em nossas lembranças.Foi muito bom receber você querida amiga e dinda.Volte logo.Te amamos.Bruna e Diego

Bruna disse...

Foram dias maravilhosos que estarão para sempre em nossas lembranças.Foi muito bom receber você querida amiga e dinda.Volte logo.Te amamos.Bruna e Diego

Postar um comentário