terça-feira, 4 de outubro de 2016

Lembra-te do Teu Criador

Oi! Paz do Senhor!

Vim compartilhar um pensamento com vocês...
Estava meditando numa escritura muito conhecido por nós:
"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" (Eclesiastes 12:1)

Me chamou a atenção o Espirito Santo inspirar o escritor do livro de Eclesiastes, o Rei Salomão, a nos alertar para lembrar-nos do nosso Senhor durante a nossa juventude.
E enquanto refletia, pude me lembrar de uma das pregações que ouvi no Congresso de Jovens de 2011, através do Rev. Wayne Lawhorn. 
Ele pregou sobre as estações da vida e disse que a juventude é a Primavera e que nesta estação acontece entre os 18 e os 25 anos de idade. 
E que nesta fase, nós tomamos decisões importantes em nossas vidas, tais como: profissão, formação acadêmica, relacionamentos, casamentos, entre outras...
E pude notar como nosso Deus é maravilhoso!
Pois sabendo Ele que nos preocuparíamos com tantos ideais, projetos e sonhos, talvez deixando Ele de "lado", já nos alertava para lembrar Dele!
O jovem é sonhador, desde os tempos bíblicos. 
José sonhou! 
Jacó sonhou!
E tanto outros que são mencionados na Bíblia sonharam, e seus "sonhos" se concretizaram, pois viveram uma vida reta diante do Senhor.
Já dizia em Mateus 6.33: "Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Hoje, estou com 28 anos, tenho perseverado na fé e nos caminhos do Senhor, graças a infinita misericórdia Dele. Tenho tomado decisões, como trabalhar em prol da obra, formação, profissional e relacionamentos, mas algo, que quero sempre me lembrar, mesmo quando estiver mais velha, é lembrar do Criador em todo momento!
E posso deixar um conselho: lembra-te do Teu Criador! Lembre-te do Senhor!
Todos os dias, horas, minutos e instantes!

Pense nisso.

0 comentários:

Postar um comentário