terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Frases do livro "O Poder da Mulher que Ora"

Oi! Paz do Senhor!

Gosto muito de ler! 
E há alguns anos, tenho colocado a meta de ler um livro por mês, de auto-ajuda a romances, com o ideal de aumentar o conhecimento, vocabulário, e por sentir dificuldade em iniciar um texto, pois me faltavam ideias, palavras e depois deste hábito de leitura, senti que melhorei um pouco. E uso o blog para treinar escrita e pensamento.

Tinha iniciado este livro da Stormie Omartian, em meados do ano passado e deixei de lado, pois não tinha me cativado muito. E o coloquei como objetivo para terminar e me surpreendi, pois aprendi muito!

O considero um livro bem amplo, pois aborda várias situações com dicas de como podemos orar de forma mais especifica, citando promessas bíblicas e testemunhos.
Em vários temas, a Stormie escreve alguns bons motivos, ou dicas de como proceder. Em post anterior, compartilhei o mini-estudo "Dez bons motivos para ler a Palavra de Deus", que foi um dos que mais me marcou, pois coloquei como objetivo ler a Bíblia toda durante este ano. Na Vila Georgina, colocamos este objetivo para as crianças e aos jovens.

E vou compartilhar as frases que mais me tocaram:

"Sempre que você ler a Palavra de Deus, é essencial pedir ao Senhor que a ajude a colocá-la em prática em sua vida. Dê um passo indicativo de que você crê naquilo que leu e que viverá de acordo. Se você não fizer isso, o que você sabe da Palavra de Deus lhe será tomado."

"É possível ouvir a Palavra, ler a Palavra e até ensinar a Palavra e, ainda assim, não ser transformada nem afetada por ela."

"A Bíblia nos ensina, convence, enriquece, cura, adverte e expõe nosso coração."

"Não podemos ter uma vida bem-sucedida sem que tenhamos prioridades corretas."

"Deus quer sua atenção exclusiva."

"A submissão é algo que você decide fazer, não algo que alguém força você a fazer.

"Todas nós precisamos de um pastor, de um líder cristão forte ou de um mentor que fale a verdade para nossa vida."

"Foi um alivio imenso descobrir que podia confiar que Deus cuidaria de mim."

"Quer percebemos, quer não, cada dia todas nós estamos plantando alguma coisa na vida. Também estamos colhendo aquilo que plantamos no passado. A qualidade de nossa vida neste momento é resultado do que plantamos e ceifamos algum tempo atrás. Colhemos o bem e o mal durante anos de acordo com o que semeamos. Por isso é tão importante plantar e cuidar agora das sementes certas."

"Se você não tem certeza do que Deus deseja que você faça, comece como uma intercessora. Todas nós somos chamadas para orar por outros."

"A qualidade de seus relacionamentos é mais importante do que a quantidade."

"A vontade de Deus é um lugar de segurança."

"Quando nossos olhos estão em Deus, ele fica de olho em nós."

"Não importa quanto seja forte aquilo que você está lutando, o poder libertador de Deus é mais forte."

"Vivo me esquecendo de que não importa quanto o tempo esteja ruim, é possível elevar-se acima da tempestade até um lugar onde tudo está bem."

"Deus, usa-me para tocar a vida de pessoas ao redor do mundo com tem amor, misericórdia, esperança e verdade."

"A oração é um bom começo."

"As maiores bençãos virão quando você pedir a Deus que a use para tocar a vida de outras pessoas."

"Uma das áreas que podem causar mais problemas em nossa vida fica no rosto, entre o queixo e o nariz."

"Toda vez que estendemos a mão para Deus em oração, nossa vida é curada de alguma forma e nossa fé é aumentada."

"Não julgue seu futuro com aquilo que você lê nos jornais ou pelas palavras que alguém lhe disse alguma vez. Seu futuro está nas mãos de Deus."

0 comentários:

Postar um comentário