terça-feira, 10 de janeiro de 2017

50 tons (fatos) de Juliana...

Oi! Paz do Senhor!

Li no blog da Nê e gostei da ideia, e resolvi escrever 😊
Para que vocês me conheçam um pouquinho.

Vamos lá:
  1. Amo meu nome: Juliana Cristina Moreno. Poucos sabem do "Cristina", pois não tenho o hábito de pronuncia-lo.
  2. Meu nome foi escolhido pela minha avó paterna, a Helena, pois ela sempre disse que queria uma neta "Juliana" e tia Vera, sugeriu o Cristina, para complementar.
  3. Na 6ª série do fundamental, estudei com mais 5 meninas chamadas Julianas, sendo que 2, além de mim, eram Juliana Cristina. Acho que a partir daí, optei por caso não utiliza-lo.
  4. Ainda falando do meu nome, há alguns anos trás, fui numa loja da Claro, aqui na minha cidade, a atendente se chamava Juliana e ela comentou que a cliente anterior também era Juliana. E nós 3, nascidas no ano de 1988. Deveria estar no auge o nome Juliana em 88! 😄
  5. Sempre morei em Valinhos/SP, porém sou nascida em Vinhedo/SP, cidade vizinha.
  6. Sou a filha do meio.
  7. Quando minha mãe estava gestante da minha mana, Thaís, pedi para colocar o nome de Lucas ou Mateus, caso fosse menino.
  8. Moro com meus pais.
  9. Sou tia de 2 princesas: a Stefany (7 anos) e a Vitória (4 anos).
  10. Sou dinda dos meus queridos amigos e afilhados Bruna e Diego.
  11. Sou madrinha de casamento do meu mano e minha cunhada, Gustavo e Renata.
  12. Sou dinda do Príncipe Eduardo da Rosa, filho fofo e lindo dos meus amigos, Jaqueline e Alex.
  13. Sou apostólica. 
  14. Batizada em nome de Jesus.
  15. Congrego na IAB Vila Georgina.
  16. Auxilio no Dep. Infantil (crianças) na igreja.
  17. Congrego na mesma igreja desde os 4 anos de vida.
  18. Me formei no Seminário Apostólico Vida Nova em 2008.
  19. Faço parte de uma equipe de cantina na Igreja Matriz (Região Central), com outras 11 meninas.
  20. Sou formada em Administração.
  21. Trabalho e atuo na área administrativa.
  22. Coleciono receitas! Tenho vários cadernos, revistas, arquivos em pen-drive, online.
  23. Mas as receitas que mais me fascinam são as de torta doce.
  24. Gosto de comida simples: arroz, feijão, saladinha e uma carne.
  25. E minha sobremesa favorita é torta mousse.
  26. Não gosto de melancia.
  27. Amo a combinação das cores: preto e branco.
  28. E as minhas outras cores favoritas são: verde, cinza, lilas, azul, rosa e amarelo.
  29. Não gosto e quase não uso salto alto.
  30. Tenho uns 10 pares de chinelo, pois não gosto de ficar descalça.
  31. Amo ler!
  32. Meu capitulo da Bíblia favorito é Isaías 35.
  33. Escrevo os títulos das ministrações e observações na Bíblia.
  34. Amo ouvir musica.
  35. Quando viajo, compro para recordar chaveiros ou imã de geladeira.
  36. Gosto de tirar fotos.
  37. Mas não de sair nelas.
  38. Gosto de fazer artesanatos.
  39. Sou criativa. Sou comunicativa.
  40. Gosto de fazer amizades.
  41. Já ganhei uma homenagem em vídeo com fotos, mensagens e musica no meu aniversário.
  42. Já tive cólica renal.
  43. Já expeli cálculos renais.
  44. Quando criança, tive uma doença rara, em que os médicos residentes (estudantes) que descobriram a cura, graças a Deus!
  45. E antes de descobrirem a cura, alguns médicos me desenganaram, dizendo que eu viveria no máximo até os 15 anos. Esta foi a expectativa mais alta de vida que recebi.
  46. Ainda tenho algumas manchas avermelhadas nos braços devido esta doença.
  47. Já sonhei que ficava no arrebatamento.
  48. Já sonhei que estava num culto na igreja. E no culto, senti a mesma sensação de quando acordei do sonho, sensação de paz!
  49. As canecas que ganho viram porta-caneca, porta-treco.
  50. Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim! 😊

0 comentários:

Postar um comentário