domingo, 13 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 13° Dia

Estava frio esta madrugada, chovendo, propício para continuar a dormir...
O relógio despertou, levantei, com uma certa dificuldade, liguei para algumas pessoas (servindo de despertador) e fui pro meu canto orar...
Até chegar no meu cantinho, que sacrifício! Mas valeu a pena, senti Deus comigo, uma paz interior incrível...
E cada dia, tem sido melhor!
Lágrimas molhavam meu rosto enquanto eu clamava...
Naquele momento, pude me lembrar da pregação no culto de ontem do Pastor Gessé, dizendo que Jesus foi moído pelos pecados deste mundo... E foi por estes perdidos, assim como eramos antigamente, que Jesus, por amor, morreu na cruz.
Se o próprio Deus fez isto por nós, por este mundo... Porque não podemos nos sacrificar e orar pela conversão deles?
Creia, pois eu creio, Jesus tem tocado em pessoas que não imaginamos através deste propósito...
Vamos ficar firmes, o Avivamento esta as portas!!

0 comentários:

Postar um comentário