sábado, 5 de janeiro de 2013

Campanha "Em busca da Renovação entre os Jovens Apostólicos" - 5° Dia

Nesta madrugada, eu fiz diferente!!
Invés de pedir, eu agradeci (pela fé) por cada benção da minha lista de oração.
E cada dia que passa, ela está maior, graças a Deus!!
E cada madrugada orada, em meu coração, eu sinto desejo de fazer mais ainda...
Cada comentário, post deixado na página da campanha (facebook), é como uma injeção de animo para continuar...
Eu sei que nos estamos chegando aonde não imaginamos...
Tive mais dois pedidos de oração atendidos, um era sobre o tema do congresso e graças a Deus, já temos!!! Confesso, estou ansiosíssima para que ele chegue!!
E outro, como nossas oração já tocamos em alguém... Ela é deixou comentários na nossa página (vou postar na integra logo abaixo), falando que vai voltar para a igreja!!! OHHHH GLÓRIA!!!! Estou muito feliz com este nosso DEUS BEM, BEM, BEM GRANDE, MARAVILHOSO ELE É!!!
Vamos ficar firme neste propósito, firmes com Jesus! Fazendo as boas obras...
Vários dos guerreiros que estão participando, tem falado que se sente com mais força, renovados pelo Espírito Santo e eis que está chegando os últimos dias da igreja na terra, e olha o que a Palavra de Deus diz:
"E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras." (Apocalipse 22.12).

Não precisa nem de complemento né?! Apenas olhe para que tipos de obras você tem praticado!!

Comentário da INDIAMARA NOVAZ: Olá juliana, minha lagrimas rolaram em meu rosto lendo isso, tenho um desejo muito grande na minha vida de ser o que eu fazia na igreja, mais eu quero um dia pisar na cabeça do diabo... peço oração em meu favor, sou aqui de santo augusto irma da Jaqueline, orem por mim quero muito que Deus me de forÇa para voltar a ser uma apostólica fervorosa......

Eu mandei mensagem para ela, convidando a ir na IAB mais perto, disse também que Deus esta de braços aberto para recebe-lá. Falei com a Jaqueline, que disse que ela falou que quer mesmo voltar!! Vamos orar pela Indiamara, para Deus completar a obra!!

E quero agradecer a você, guerreiro da oração, que tem doado seu sono, seu sacrifício a Deus, Ele tem visto suas obras... aguarde pela sua recompensa!!

*-*

Ae Galera já temos o titulo do nosso Congresso Internacional de Jovens, estarei postando mais novidades em breve, mas já comecem a orar, pois o tema é muito bom...
Tem tudo a ver com o q estamos fazendo esse ano.... (Thiago Bérgamo).

*-*

Hoje foi um dia gratificante, onde me deu mais animo e força pra continuar na batalha por alguem, contei a uma amiga do meu trabalho, que estamos em uma campanha empenhados por uma grande Vitoria, ela ficou empolgada e pediu que eu colocasse o nome do pai dela, pois ele encontra-se internado a 15 dias com varios problemas, onde os medicos dizem isso e aquilo, porem eu disse a ela que Deus é maior que todos, medico dos medicos, o Único que pode fazer o milagre. Eu falei pra ela da campanha com o intuito de ajudar, e isso me deu muito animo pois ela ficou empolgada me perguntou como que é, e isso me deixou tão feliz pois vou ajudar a interceder por algo que Deus pode fazer o milagre e tb pelo sacrificio de todas as madrugadas acordando, mesmo que caindo de sono, no final cada 15 minutos que não dormimos valera a pena, assim eu creio muitoo, estou cheia de Fé. Amigos vamos orar pela familia da minha amiga Bianca Cremoneze, seu esposo Luciano, seu filho Junior e seu pai Alcides (que esta internado). (Daiana Pinheiro).

*-*


OBAMA APROVA A LEI QUE DETERMINA A IMPLANTAÇÃO DE CHIPS EM CIDADÃOS EM 2013

Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo...
O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo...
Este dia está chegando... Prepare-se!
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Essa semana estava conversando com algumas pessoas, e elas me disseram sobre esta noticia, a qual eu ainda não sabia. E agora pesquisando em sites, achei varias noticias referente a este CHIP. Parei para pensar, e realmente estamos no fim dos tempos, esta é uma prova.
E nesta campanha em que estou participando, tenho pedido para Deus me segurar firme nos caminhos dele, não me deixar desviar, pois eu quero ser Fiel até o fim e desejo subir com ele no dia em que a Trombeta soar.

Pense nisso...! (Gisele Pinheiro)
*-*

Os Jovens da I.A.B buscando a verdadeira Evolução....


*-*

Paz Do Senhor, Juventude Apostolica, 
Venho escrever aqui pra motivar mais ainda nossa geração, tenho levado muito a serio esta campanha, Ontem na minha oração eu nao sabia se o ceu desceu ou se eu estava no ceu junto com anjos, pois foi tremendo a presença do Espirito Santo em minha vida !! Já posso ver o trabalhar de Deus em minha vida, uma benção pra mim Deus já esta preparando, pois em poucos dias vou contar essa benção.
Sabe que me da força ? é ler essas escrituras, Mateus 21:21,22.
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Qual sera o motivo que você vai dar para parar de orar ?
A chave da vitoria esta na Oração, no Crer, na Fé !! Usa isso que Deus te deu para ser abençoado e ser Cheio do Espirito Santo. (Evandro Silva).
*-*

Uaaaaau... pelo visto não foi só eu, essa madrugada senti tão forte a presença do Espirito Santo, enquanto orava pude imaginar o que nos espera também no Congresso, com toda a certeza que estamos deixando o inimigo furioso, o porém é que ele já está esmagado, pois a vitória era, é e sempre vai ser do povo de Deus!!! (Elen Borges).

*-*

0 comentários:

Postar um comentário